Caio Afiune protagoniza nova campanha da Chevrolet para picape S10

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

Buscando se comunicar com o público-alvo da picape S10, a marca convidou o ex-BBB para mostrar que "quem é do campo entende"

A Chevrolet está lançando uma campanha para reforçar as inovações da picape S10

Para isso, aposta no ex-BBB Caio Afiune para se comunicar diretamente com o público-alvo

Na nova campanha, Caio irá apresentar para o público todas as novidades do novo modelo, incluindo o design robusto, a tecnologia, segurança e a performance

Incluindo um sistema de frenagem autônoma de emergência, motor 2.8 turbo diesel e tração 4X4 com seletor eletrônico

Além disso, o carro promete entregar Wi-Fi nativo com sinal até 12 vezes mais estável que o de um celular

Com o mote “Quem é do campo entende”, a campanha foi desenvolvida pela Commonwealth/McCann, divisão da WMcCann exclusiva no atendimento à Chevrolet

Segundo Hermann Mahnke, diretor-executivo de marketing GM América do Sul, o objetivo da campanha é reforçar que a Chevrolet S10 é feita para quem entende do campo e por quem entende as necessidades de quem trabalha nele

Quer saber mais? Arrasta pra cima!