Neste mês de março, o Bullguer completa 7 anos de operação e para celebrar a data com os seus consumidores, a rede lançou uma campanha digital com o conceito “Cada um na sua e todos no Bullguer”
E vai trazer uma série de novidades e promoções para os seus fãs
O primeiro deles é o Bullguer Cast, um podcast semanal que irá abordar temas relacionados ao universo da cozinha, lifestyle, música, cultura e responsabilidade social
O primeiro episódio já está disponível no Youtube e Spotify conta com a apresentação da jornalista Juliana Molino; do chef executivo do Bullguer, Henrique Marques; e participação especial de Thiago Koch, sócio-fundador do Bullguer
Além disso, os fãs da rede ainda poderão acessar o app Bullguer, disponível gratuitamente, que oferecerá promoções exclusivas e opção de retirada em loja sem a necessidade de ficar na fila
Até o dia 31 de março, ao pedir o Bullguer na Caixa (Tudo Junto ou Tudo Misturado, pelo valor de R$ 125 cada), os clientes ganham uma flash tattoo
Válido exclusivamente para pedidos para viagem nas unidades da Vila Madalena, Vila Nova Conceição, Jardins, Berrini, Vila Mariana, Vila Olímpia, Perdizes e República, sendo 1 tattoo por CPF e para maiores de 18 anos