BBB 22: Tunad lista as marcas que tiveram mais destaque em fevereiro

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No estudo exclusivo da Tunad, as marcas Seara e Amstel foram as que mais se destacaram com suas ações dentro e fora do BBB 22

O BBB 22 já está mais próximo do fim do que do começo e, com tantos anúncios de oportunidade das marcas, a Tunad, startup que criou a primeira plataforma de moment marketing da América do Sul, decidiu realizar uma pesquisa

De monitoramento exclusiva para identificar os anunciantes que tiveram os maiores uplifts, crescimentos de buscas no Google, e como performaram as estratégias de merchan no mês de fevereiro

Segundo o estudo, o volume de merchandisings no mês foi 20% maior que o mesmo período de 2021, reduzindo o clutter de janeiro, com resultados superiores em lift e no tempo de efeito

Exemplo disso foi a ação da PicPay, em 24 de fevereiro, que quebrou o recorde de horas de efeito da “Festa do Pijama” realizada pelo McDonald’s em 2021, que teve duração de 6 horas

Além disso, houve 9% mais investimentos dos patrocinadores do reality em comerciais na grade da Rede Globo, complementando as ações de merchan, o que contribuiu para o crescimento no recall

No quadro presente na matéria, é possível ver o resultado positivo de lift para Seara (9%), Amstel (7%), Downy (6%), McDonald’s e PicPay (com 4%), Above e Pantene (3%), Avon (2%) e Coca-Cola (1%)

O estudo também aponta que a continuidade da comunicação com inserções nos intervalos, vinhetas e chamadas de patrocínio, gerou resultados de construção de marca para quase todos os patrocinadores

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