Entrando no multiverso dos últimos filmes da Marvel, como o recente Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, a Bud Zero cria uma campanha recheada de Easter Eggs
Muito bom humor e convida as pessoas a curtirem qualquer rolê, não importa o dia da semana, sem a culpa do dia seguinte!
Com o conceito “Qualquer dia é dia”, a marca apresenta um filme cinematográfico, que explora a relação de dois jovens amigos que moram juntos
A história começa no universo 404, parecido com Homem-Aranha: Sem volta pra casa, onde mostra um deles convidando o outro para o rolê, o que é prontamente recusado, porque é preciso trabalhar no dia seguinte
A partir daí, a cena se repete em multiversos diferentes inspirados e construídos cheios de easter eggs baseados com paródias de diversas produções de cinema e televisão hollywoodiana
E a estratégia marca um novo momento de Budweiser no Brasil, posicionando a marca com referências humorísticas ao universo pop icônico sem abrir mão da cultura urbana a qual sempre esteve inserida