O Grupo Boticário se uniu à P&G para o lançamento inédito da primeira linha Baby Care de Pampers
Os novos produtos chegarão às farmácias e supermercados brasileiros a partir do mês de setembro e fazem parte de um mercado com crescimento acelerado
Com a novidade, a parceria tem expectativa de atingir ainda no primeiro ano mais de 36 mil pontos de venda no canal B2B, contribuindo para o fortalecimento dessa importante frente de negócios
A gestão da linha inédita será conduzida pelo Grupo Boticário, empresa 100% brasileira, fundada há mais de 46 anos e que atualmente está presente em mais de 50 países, com mais de 4 mil lojas físicas
A nova linha é 100% hipoalergênica, desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis, e segura para uso desde os primeiros dias de vida
A primeira linha Baby Care de Pampers chega para agregar às tendências do mercado, trazendo mais comodidade e segurança em relação aos cuidados infantis
Outro destaque da categoria é a fragrância de produtos, que é suave em relação ao cheiro natural do bebê, dominado pela marca como ‘ cheiro de dobrinha’