O Boticário lança Floratta My Blue em parceria com Bridgerton, Netflix e Shondaland

BELEZA

Toque para avançar >>

O Boticário está mergulhando no universo de Bridgerton, série de streaming da Netflix e da Shondaland que é sucesso absoluto com o público de Floratta.

A parceria comunica a nova fragrância da marca, Floratta My Blue, inspirada no clássico e queridinho Floratta Blue, sendo ainda mais envolvente e marcante.

A série Bridgerton mostra como um momento clássico no tempo pode ser reimaginado com um toque de modernidade, que é exatamente a proposta da nova fragrância.

O filme de lançamento do Floratta My Blue, criado em parceria com a AlmapBBO, conta com uma produção sofisticada e rica em detalhes que remetem ao universo da série.

O filme de 30″ da campanha foi filmado em São Paulo e contou com parte do figurino trazido de acervos da Espanha, para compor o visual clássico da produção.

Para os fãs da série, a narrativa conta com diversos “easter eggs” para serem desvendados, como o broche de abelha usado pelo personagem inspirado em Anthony

“O lançamento é perfeito para as mulheres que acreditam no romance e que é possível viver uma grande história nos dias de hoje" explica Marcela De Masi Nogueira

Dentro das próximas semanas, acontecerá uma série de ações digitais, inclusive nas redes sociais da marca, além de reverberar a conversa com um squad de influenciadoras.

Para saber mais, arraste pra cima.