O Boticário e Disney trazem ao Brasil a première de “Wish: o Poder dos Desejos”

CINEMA

Toque para avançar >>

O longa-metragem, que reforça o potencial transformador dos sonhos, também inspirou o lançamento de uma linha infantil da marca de beleza

O Boticário e a Disney se uniram para trazer ao Brasil a pré-estreia da nova animação Wish: o Poder dos Desejos

A parceria com a marca de beleza contou com dois momentos especiais durante a pré-estreia exclusiva, um ao lado da ONG Make-A-Wish Brasil 

Organização não governamental que tem como propósito a realização de sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves – e outro com jornalistas, celebridades e influencer

O filme, que estreia oficialmente no Brasil em 4 de janeiro de 2024, teve a primeira sessão no país reservada às crianças da Make-A-Wish Brasil, no cinema do escritório da Disney, em São Paulo

Essa iniciativa é uma forma de celebrar o poder dos sonhos e desejos, presente tanto no filme como na rotina das crianças beneficiadas pela ONG

Para Thais Bernardini, diretora-executiva da Make-A-Wish Brasil, essa é uma oportunidade incrível para reforçarmos o impacto positivo que os sonhos trazem para nossas vidas

Na sala exclusiva do Boticário, os convidados também puderam acompanhar um talk exclusivo sobre o universo dos sonhos e o potencial de transformação deles para construção de uma nova realidade