Aos poucos as marcas começam a revelar suas estratégias para a Black Friday e a Evino, maior e-commerce de vinhos da América Latina, decidiu apostar em ações de descontos e sorteio de viagens para a Itália
Durante o mês de novembro, a plataforma está com a campanha “Mês Black Genial Evino: suas compras valem prêmios no sorteio do gênio”
Protagonizada pelo ator Lúcio Mauro Filho, onde os consumidores poderão ganhar diversos benefícios
Dentre as propostas da Evino para seus consumidores estão: kits especiais e descontos de até 80% em rótulos nacionais e importados, cashback de 5% para uso em dezembro, mais de 20 lançamentos
Além de sorteios de 30 adegas climatizadas Brastemp (12 garrafas) e 3 viagens com acompanhante para Toscana, na Itália
A cada R$ 100 em compras durante o mês de novembro, os consumidores irão ganhar um número da sorte (clientes do cartão Elo ganham o dobro de pontos)