Nós já dissemos aqui outras vezes que o Marketing do Burger King não tem limites
Nós já vimos aqui shake de Bacon e até Sundae com Halls Preto, mas dessa vez a rede ultrapassou todos os limites possíveis
Isso porque a marca acaba de anunciar uma edição especial de sua casquinha no formato do emoji de cocô (💩) para comunicar que eles não utilizam mais corantes e aromatizantes artificiais
“Chegou a nova sobremesa do BK. Por fora, 💩. Por dentro, 👌. Uma sobremesa sem corantes, sem conservantes e sem aromatizantes artificiais, provando que não importa como ela é por fora"
"O que vale é o que existe dentro.”, diz o texto publicado nas redes sociais da marca
Comprovando que é uma marca que aposta realmente em comida de verdade, o Burger King anunciou recentemente que já removeu 87% dos ingredientes de origem artificial de seu cardápio
A novidade será disponibilizada apenas dia 5/3, a partir das 11h, no truck do BK no Parque Burle Marx, que fica na cidade de São Paulo. De acordo com a rede, serão disponibilizadas apenas 1.000 unidades dessa edição limitada