Burger King cria campanha interativa de promoções personalizáveis

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

Os consumidores puderam montar o seu combo de ofertas ideal por meio de telas localizadas em abrigos de ônibus na cidade de São Paulo

Entre as diversas campanhas realizadas no mês de abril, o Burger King lançou uma ação que surpreendeu seus consumidores

A campanha Escolha Sua Oferta contou com OOH em branco espalhados pela cidade de São Paulo e os fãs conseguindo interagir com a peça publicitária por meio das rede sociais

A empresa ofereceu a possibilidade para aqueles que estivessem passando pela rua e se deparassem com uma tela em branco do BK, de escolherem suas ofertas e trocarem gratuitamente os pontos acumulados no Clube BK

A ação ocorreu no início do mês, entre os dias 4 e 6 de abril, e foi destinada às pessoas que residem na cidade de São Paulo

Para participar da campanha Escolha Sua Oferta, o consumidor precisava fotografar o OOH e postar a foto no Stories

Os Stories do Instagram precisavam conter os Stickers criados exclusivamente para a #OfertaBK, formando as ofertas

Dessa forma, era possível montar a sua oferta preferida e marcar o perfil @burgerkingbr. Os 50 primeiros que postaram foram surpreendidos com pontos no Clube BK, que puderam ser trocados pelos produtos selecionados

Para saber mais, arraste para cima