Bis lança Xtra Black

ALIMENTOS & BEBIDA

Toque para avançar >>

A novidade tem um sabor de chocolate mais intenso e já está à venda nos principais supermercados

A Bis, marca pertencente à Mondelēz Brasil, expandiu seu portfólio e lançou o Xtra Black, um novo sabor que chega com seu chocolate mais intenso, assim como o Bis Black

E para anunciar a nova versão, a marca ainda traz a campanha “Todas as Campanhas do Mundo”

Que tem o objetivo de reforçar a mensagem que os chocolates causam um descontrole extra, fazendo com que as pessoas passem a enxergar o produto até onde ele não existe

“Estamos muito empolgados em apresentar o novo Bis Xtra Black para o público. Além de ser Xtra chocolate, Xtra waffer, Xtra atitude e Xtra descontrole, essa novidade ainda tem um sabor intenso, que promete agradar a todos os paladares"

"Os novos vídeos da campanha ‘Todas as campanhas do Mundo’ estão divertidíssimos e com certeza vão ganhar as redes sociais como na primeira vez”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil

Criada pela agência DAVID, a campanha traz dois filmes de 15 segundos, com inspiração em clássicos comerciais de analgésico e carros, além de ações com influenciadores do BISQUAD

A novidade está à venda nos principais supermercados do Brasil, por um preço médio de R$ 2,50

Quer saber mais? Arrasta pra cima!