A marca Bis, da Mondelēz Brasil, é conhecida por criar campanhas cheias de brincadeira e humor nas redes sociais e sendo assim, ela não deixaria passar uma oportunidade como essas e aceitou um desafio
Dessa vez, a Bis resolveu criar uma solução para tão famosa frase de que “é impossível comer um só” bastante comentada pelos seus fãs e consumidores
Por isso, na ação criada pela agência DAVID, a marca reforça seu posicionamento #AssumaoDescontrole e apresenta o irresistível e fictício, lançamento “Bis para comer um só“
Exatamente, o lançamento de brincadeira da marca seria apenas um wafer com cobertura sabor chocolate do tamanho da embalagem tradicional de Bis
Assim como aconteceu em ações anteriores, com a finalidade de arrecadar assinaturas, porém, sem efeito prático, apenas para alimentar o ‘buzz’ e o ‘hype’ sobre a possibilidade do ‘BIS para comer um só’ existir
Para completar, o plano de mídia prevê a participação dos embaixadores da marca como Ludmilla, Luccas Abreu, Clara Garcia, Ve Collen, Batata GG e Vicky Travassos, além de influenciadores convidados