Patrocinadores do BBB23 dão boas-vindas ao Mercado Livre no Twitter

REDES SOCIAIS

Toque para avançar >>

Pague Menos, Always e Claro respondem publicação do Mercado Livre comentando sua primeira vez no Reality Show

Depois da Americanas deixar o BBB23, o Mercado Livre se tornou patrocinador oficial do reality show

E muitos ainda estavam se perguntando quais seriam os próximos passos da marca em relação ao programa, mas finalmente a empresa iniciou suas ativações nas redes para impactar os fãs do BBB

Hoje, o Mercado Livre publicou um pedido ao público para terem calma com a marca, afirmando em seu tweet que não será “planta” e que tem muito para entregar para o público do BBB23

E claro, que as outras marcas pioneiras no programa resolveram ajudar a colega, respondendo a publicação e também aproveitando para engajar no Twitter

Além das marcas pioneiras no BBB23, os demais patrocinadoras já interagiram também com a publicação do Mercado Livre para deixar sua mensagem aos consumidores do e-commerce

As marcas como, Zé Delivery, Rexona e Claro, já sabem sobre a importância de interagir com outras marcas e fãs nas redes sociais para melhorar seu alcance e de certa forma viralizarem. Afinal “bombar” nas redes sociais é o que faz o mercado mexer

Todos os patrocinadores do BBB23 sabem que as redes sociais precisam estar integradas em sua ativação junto ao reality. Afinal, as plataformas como Twitter, Facebook, Instagram e TikTok são as principais conexões das marcas com o público

Para saber mais, arraste para cima