Baw e Posto Ipiranga lançam novos uniformes para os funcionários da rede

MODA

Toque para avançar >>

A parceria resultou em uniformes mais confortáveis e funcionais que permitam melhor mobilidade

O grupo Arezzo&Co fechou uma nova colaboração com o Posto Ipiranga, e pretende trazer uma nova cara para os uniformes dos funcionários da rede de postos de gasolina

O acordo foi firmado com a BAW Clothing, marca pertencente ao grupo, onde os uniformes de frentistas foram redesenhados com o objetivo de apresentar um momento mais moderno e evolutivo

A mudança nos uniforme se deu após uma pesquisa realizada com os próprios funcionários do Posto Ipiranga em novembro do ano passado, que são chamados de VIPs (vendedor Ipiranga de pista)

O resultado desta pesquisa foi a grande demanda por uniformes mais confortáveis e funcionais, e que permitam melhor mobilidade

Na linha da BAW com Posto Ipiranga, a tradicional blusa social dos VIPs dá lugar a uma camisa polo

A partir de abril de 2023, as peças com a nova identidade visual estarão disponíveis para compra pelos postos

A expectativa é que cerca de 50.000 funcionários vistam os uniformes assinados pela BAW Clothing

Para saber mais, arraste para cima