Bacio di Latte lança campanha de Stranger Things em parceria com a Netflix

GEEK

Toque para avançar >>

A Bacio di Latte acaba de anunciar uma parceria com a Netflix para o desenvolvimento de uma experiência imersiva para os fãs de Stranger Things

A gelateria recriou, em suas lojas do Rio de Janeiro e São Paulo, a famosa sorveteria da série, Scoops Ahoy

A gelateria ainda desenvolveu um cardápio com seis produtos com assinatura do chef Oliver Kirkham

O U.S.S. Butterscotch, sabor caramelo salgado, o Milkshake AmERICA Banana Boat, o Waffle Eleven, a casquinha Captain’s Cone, o topping especial Scoops Ahoy Secret e a sobremesa Scoops Troop também entram no portfólio

A partir desta terça-feira, 17 de outubro, seis unidades vão receber uma decoração especial inspirada na saga

A cenografia será 100% dedicada à campanha, e a unidade da R. Manuel Guedes, no Itaim Bibi, em São Paulo, trará elementos do mundo invertido como demobats e o próprio demogorgon, no segundo andar

A Campanha de Stranger Things é por tempo limitado e ficará disponível apenas até o dia 23 de novembro. O público também vai poder participar da experiência nas unidades de Moema, Itaim e JK Iguatemi, em São Paulo. Vila Madalena e Ipanema no Rio