O Grupo Restaura, com 30 anos de mercado e dono de marcas como Restaura Jeans, Minha Lavanderia e Meu DNA, agora apresenta uma nova rede de franquias, a Amore Milho
Paulo Conrad, diretor executivo do grupo, conta que a ideia do negócio surgiu durante uma viagem ao exterior.
“Eu estava na praça de alimentação de um shopping, esperando minha mulher, e vi uma aglomeração de pessoas que saíam muito rapidamente com um potinho na mão, já saíam comendo”, comenta
Essa agilidade e praticidade chamou a atenção de Paulo. Ele se aproximou e viu que dentro dos potinhos havia milho
Foi o “match” perfeito. Isso porque Paulo nasceu em Maracaí, no interior de São Paulo, uma região produtora de milho e outros grãos
Aliado a isso, Paulo viu realmente uma oportunidade de negócio. Praticamente todo brasileiro gosta de milho e aquela operação, especificamente, era muito simples e enxuta
Paulo aponta que a Amore Milho, primeira franquia especializada em milho do país, necessita de apenas 35 metros quadrados, dois funcionários e investimento de R$ 96 mil