Adidas realiza collab com Rick and Morty para lançar nova chuteira

GEEK

Toque para avançar >>

Campanha de lançamento conta até mesmo com uma animação dos criadores da série onde os personagens interagem com a chuteira

A Adidas decidiu realizar uma collab com os personagens para introduzi-los em um novo universo: o do futebol

A parceria acontece para promover o lançamento da nova chuteira X Speedportal

A campanha de lançamento da chuteira inclui até mesmo um curta-metragem de 90 segundos produzido pelos criadores de Rick and Morty

Apresentando a mais recente escapada da dupla favorita de surfistas de dimensões da Terra com a presença das estrelas Mo Salah e Vivianne Miedema

Para embarcar nessa aventura no mundo real assim como Rick e Morty, a adidas Brasil e adidas México se uniram para teletransportar membros do adiClub até o campus de treinamento da marca

Na companhia de um embaixador adidas, um membro do adiClub de cada país será escolhido para viver a experiência de velocidade x Speedcamp

A adidas X Speedportal chega ao Brasil a partir de hoje na cor Portal Fluid Green, em adidas.com.br/chuteiras, por preços que variam de R$ 299,99 a R$ 1.999,99

Para saber mais, arraste para cima