Activia escolhe o Brasil para o lançamento do novo leite fermentado

ALIMENTOS & BEBIDAS

Toque para avançar >>

Brasil é o primeiro país do mundo a receber inovação da marca especialista e referência em saúde digestiva

A Activia apresentou nesta quarta-feira (2) o novo Activia Leite Fermentado, o produto que foi desenvolvido pela Danone ao longo dos últimos 2 anos com tecnologias inéditas

Ele entrega aos consumidores uma experiência única de sabor com funcionalidade através de fibras que auxiliam na saúde digestiva com lactobacillus vivos

A Activia foi a primeira marca funcional de iogurtes a ter a aprovação da Anvisa por seus probióticos vivos e traz o novo produto para suprir novos hábitos de consumo e tomar seu portifólio ainda mais completo

O desenvolvimento do produto contou com um grande investimento da empresa em pesquisas e novas tecnologias para entregar uma receita inédita ao mercado

A única que com lactobacilos vivos, também é fonte de fibras

O produto estará disponível a partir deste mês nos principais supermercados do país, e contará com o maior investimento em comunicação da marca em 2023

Divulgado pelos embaixadores Rafa Kalimann e Cauã Reymond em televisão, digital e pontos de vendas