Alimentos & Bebidas

Activia apresenta novos sabores Kiwi e Pêssego

A Activia, marca de alimentos funcionais com probióticos vivos, anunciou que está trazendo uma novidade para o verão: a campanha “O que é que Activia tem?”.

Com dois novos sabores, Kiwi e Pêssego, a edição limitada promete não apenas ajudar na saúde digestiva por meio dos probióticos vivos, mas também oferecer aos consumidores uma nova opção de produto.

Com embalagens que refletem a essência do verão, o lançamento sazonal dos novos sabores representa uma oportunidade única para Activia surfar na tendência de produtos que atendem às demandas do momento.

“Identificamos a chance de criar uma experiência alinhada à época do ano, proporcionando aos consumidores opções saudáveis que se encaixam perfeitamente em suas rotinas de calor”, explica Marcelo Bronze, Diretor de marketing da Danone.

Em uma colaboração especial com as celebridades da marca, o sabor Kiwi é assinado pela influenciadora Rafa Kalimann, enquanto o sabor Pêssego traz a assinatura do ator Cauã Reymond.

Foi uma honra participar desse lançamento, uma marca que já trabalho há anos e que acredito tanto. Estou feliz com o resultado e espero que todos apreciem tanto quanto eu gostei de participar desse projeto”, comenta Cauã.

Além do lançamento dos novos sabores Kiwi e Pêssego, Activia fará sua estreia na São Paulo Fashion Week com uma ativação exclusiva no desfile da marca baiana Ateliê Mão de Mãe, marcado para o dia 18 de outubro. Essa colaboração inusitada promete unir moda e nutrição em uma experiência única, ressaltando a importância de escolhas conscientes em todas as áreas da vida.

Saiba mais no link abaixo: