Mais
    InícioPublicidadeAnúncioApple aposta em comercial de iPhone 6 e 6 Plus para TV...

    Apple aposta em comercial de iPhone 6 e 6 Plus para TV com música de “2001”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Os anúncios da Apple são considerados obras de arte, mas raramente são vistos na TV aberta no Brasil.
    • A empresa surpreendeu com um anúncio dos novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus no intervalo do The Voice Brasil, com uma interpretação da trilha de 2001, Uma Odisseia no Espaço.
    • Os valores dos iPhones no Brasil são altos, mas a campanha de comunicação da Apple tem sido eficaz no impulsionamento das vendas.

    Os anúncios da Apple são praticamente obras de arte. Mas não é muito comum vê-los rodando na TV aberta aqui no Brasil. E na verdade eu acho que os concorrentes deviam era comemorar.

    Isso porque hoje a empresa roubou a cena com um anúncio dos novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus no intervalo do The Voice Brasil. O Duo:

    No anúncio, a trilha de um dos maiores clássicos do cinema: 2001, Uma Odisseia no Espaço é interpretada à capela pelos artistas Justin Timberlake e Jimmy Fallon. Na versão brasileira a música é interpretada por Alexandre Nero e Marcelo Serrado.

    Achei interessante a experiência de ver o anúncio na TV, porque eu já tinha assistido aqui pela internet, mas na TV a experiência foi outra. Foi simplesmente impossível não parar, olhar pra TV e pensar, que ¨%$@! de comercial diferente é esse?

    Vale lembrar que este é apenas um dos filhos da sensacional campanha que a Apple vem desenvolvendo. Eu selecionei alguns dos que considero mais legais. Veja a seguir

    O restante você pode ver aqui.

    Os valores dos iPhones estão completamente astronômicos por aqui, mas pelo menos agora já dá pra saber que se as vendas precisavam de um empurrãozinho de comunicação, a tarefa está mais que cumprida.

    Veja este e outros destaques do Blog em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: Blog do iPhone.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade