Mais
    InícioInovaçãoEssas lentes da Sony pode ser a maior salvação das fotos de...

    Essas lentes da Sony pode ser a maior salvação das fotos de smartphones desde os filtros do Instagram

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A gente tira muito mais fotos com nossos celulares do que com câmeras digitais. Basta olhar para a amostra do Flickr. As três primeiras câmeras mais utilizadas para fotografia no gigante site de compartilhamento de fotos profissionais são iPhones. Essa utilização acabou gerando uma necessidade de uma câmera cada vez melhor. Algumas marcas como a Samsung e a Nokia já tentaram se aventurar e criaram umas coisas meio bizarras, como o Galaxy Zoom e o Lumia 1020, que embora empolguem na utilização, são pouco práticos na hora de guardar e tirar do bolso.

    Pensando nisso seria interessante se uma empresa criasse algo removível e prático, da mesma forma que hoje conseguimos encontrar algumas coisas em lojas chinesas pela internet, mas com qualidade e confiança de uma grande marca. Se essas imagens que vazaram forem reais, a Sony pode estar prestes a resolver este problema.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  TCL traz maior TV QD-Mini LED do mundo ao Brasil e reforça produtos NXTPAPER

    DSC-QX100_DSC-QX10_InSituation_01_Xperia-Z-1200_zps932fca38-600x399

    Duas lentes batizadas de DSC-QX10 e DSC-QX100 são praticamente uma câmera completa, e possuem NFC, Wi-Fi, processador próprio e slot pra cartão de memória própria. A diferença é que o LCD é a tela do seu smartphone. Ou seja, dane-se a qualidade da sua câmera atual, este equipamento só vai utilizar a tela do seu smartphone. Malucamente genial.

    Sony Lens for Mobile

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No próximo dia 4 de setembro acontece a IFA, uma conferência de tecnologia, onde a Sony irá apresentar um novo aparelho topo de linha e possivelmente confirmará os rumores desse dispositivo. Tomara que seja verdade, e se for, que o valor não seja absurdo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade