Mais
    InícioPublicidadeRP atrapalhado responde email para MSC com jornalista em cópia e compromete...

    RP atrapalhado responde email para MSC com jornalista em cópia e compromete a empresa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    2014 não poderia começar pior para a gigante dos cruzeiros marítimos MSC. Como se não bastasse a denúncia de que a empresa teria descartado lixo incorretamente circulando por inúmeros veículos de comunicação já no início do ano, a empresa agora enfrenta um problema ainda maior, por uma falha de comunicação com sua agência de Relações Públicas.

    O documentarista e ambientalista Dener Giovanini entrou em contato com a empresa para saber o lado da empresa referente ao caso do descarte de lixo. Mas pra surpresa dele, ao invés de receber uma resposta direta, ele recebeu um email com a conversa entre a empresa de Relações Públicas que atende a marca e um profissional da empresa. O que tinha no email, bem.. veja abaixo:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  O Boticário aborda desafios de mães de adolescentes em nova campanha

    msc221

    Eu só tenho uma coisa a dizer: Que cara burrooooooooooooooooahahhaah…

    Bom. Risos à parte, o cara mandou pro jornalista quem ele é e ainda falando que ele não tem muito o que fazer no começo do ano e por isso está preocupado com meio ambiente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Se tem uma coisa que me preocupa mais do que o meio ambiente, são as pessoas babacas no mercado de trabalho, como esse RP aí, que além de oportunista, é burro. Essas pessoas têm que se F***!

    Infelizmente a empresa MSC não assumiu o ocorrido, nem se prontificou a reverter a situação do material descartado nas águas da costa brasileira, porém eu já vou dormir bem mais feliz imaginando que esse babaca começará 2014 procurando um novo emprego.

    Veja também:  Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    Se você quer mais informações do ocorrido, veja aqui a matéria que iniciou toda a discussão, na coluna de Dener Giovanini. E o posicionamento da empresa sobre o ocorrido neste outro post.

     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    G-SHOCK e Riot Games lançam relógios inspirados em League of Legends

    A Riot Games e a Casio se uniram para trazer ao público duas versões de relógios inspiradas em personagens icônicos do tão famoso jogo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade