Fazer anúncios brincando com o inglês de Joel Santana é tão 2011, mas mesmo assim, a P&G ainda acreditou que seria interessante brincar com o assunto e aprovou uma publicidade que provavelmente vai ter um foco só na web.
O vídeo no Youtube intitulado Joel Santana Donti Révi Caspa já foi visto por mais de 4 milhões de usuários (claro que com uma pequena grande ajuda dos vídeos patrocinados do Google) e tem feito sucesso na minha timeline do Facebook.
O público parece ter adorado. Uma pessoa chegou a ganhar quase mil joinhas com o seguinte comentário:
“FANTÁSTICO!!!!! OS CARAS QUE BOLARAM ESSE COMERCIAL MERECEM O PRÊMIO DO ANO EM PUBLICIDADE!!!!!”
Quando acontecem umas coisas dessas eu fico um pouco preocupado, porque eu não achei esse anúncio tão impactante ou engraçado. Na verdade não tendo o Neymar nem o Fábio Porchat já é um bom começo, mas acho que ou faltou uma sacada diferente, ou eu to muito de mau humor.