Mais
    InícioPublicidadeMarcaNetflix aposta na Parada Gay com atrizes de OITNB e canção de...

    Netflix aposta na Parada Gay com atrizes de OITNB e canção de Valesca Popozuda

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Netflix está apoiando a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo para promover a série Orange Is The New Black, trazendo três atrizes principais para o evento.
    • Natasha Lyonne, Uzo Aduba e Samira Wiley estarão no Brasil para participar do evento e promover a série.
    • O posicionamento da Netflix em direção ao público gay é parte de uma estratégia de marketing moderna, mas pode gerar reações conservadoras, como o caso recente envolvendo a marca O Boticário.

    A Netflix resolveu apostar na 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, para promover sua série Orange Is The New Black, trazendo três das principais atrizes da trama para o evento.

    Natasha Lyonne, Uzo Aduba e Samira Wiley virão ao Brasil para participarem do evento em um carro da Netflix para promoverem a série que conta com diversas personagens homossexuais.

    Quem anuncia o apoio ao evento é Valesca Popozuda, que gravou o clipe “Minha Poussey é o Poder”, vestida de presidiária e convidando o público para o evento do próximo domingo. Assita:

    O posicionamento da Netflix direcionado ao público gay parte de uma empresa moderna querendo falar com um público com a cabeça aberta. No entanto, recentemente a marca O Boticário flertou com os homossexuais em um anúncio onde casais homossexuais apareciam tendo um relacionamento normal e acabou virando alvo dos mais conservadores. Será que agora vão querer boicotar a Netflix também?

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: Hugo Gloss.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade