Mais
    InícioPublicidadeMarcaApós sucesso, Coca-Cola amplia ação com nomes nas embalagens

    Após sucesso, Coca-Cola amplia ação com nomes nas embalagens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola fez sucesso ao colocar nomes comuns nas embalagens, agora a ação está de volta com novos nomes e uma versão para as embalagens tradicionais.
    • Site da empresa permite buscar se seu nome está em alguma lata, dessa vez são 600 nomes disponíveis.
    • Ação faz parte da campanha global "Share a Coke" e tem o intuito de promover o compartilhamento do refrigerante, diferente da anterior que era focada na experimentação da Coca-Cola Zero.

    Há pouco tempo, a Coca-Cola fez um sucesso gigantesco ao colocar alguns nomes comuns no país em suas embalagens. Mas nem todo mundo encontrou o seu nome nas embalagens ou estava disposto a sacrificar o paladar com a Coca-Cola Zero só por causa de um nome.

    Essas pessoas podem comemorar, porque agora a ação está de volta com novos nomes e uma versão para as embalagens da Coca-Cola tradicional também.

    https://www.youtube.com/watch?v=HUzPwIP9BqE

    Além disso, para facilitar você a descobrir se seu nome pode ser encontrado em alguma latinha, basta acessar o site da empresa e fazer uma busca. Dessa vez são 600 nomes e a chance de você encontrar o seu é bem grande.

    Inclusive a famosa Kellen do vídeo do Porta dos Fundos ficaria orgulhosa de ver que seu nome agora pode ser encontrado nas latinhas da Coca.

    kellen-nome-garrafa-coca-cola-tradicional-blog-geek-publicitario

    A ação faz parte da campanha global Share a Coke, que já foi realizada em mais de 70 países e tem a intenção de promover o compartilhamento do refrigerante com amigos e pessoas mais próximas. Diferente da anterior, que tinha o foco na experimentação do refrigerante Zero.

    Acho que ninguém tem dúvidas do sucesso que as novas embalagens devem fazer com o público. Agora seria extremamente sensacional se eles lançassem as belíssimas garrafinhas de alumínio com nomes. Aí sim ia esgotar rapidinho.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade