Mais
    InícioPublicidadeBrandingStarbucks lança copo vermelho em comemoração ao Natal (e cria polêmica)

    Starbucks lança copo vermelho em comemoração ao Natal (e cria polêmica)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Starbucks acaba de anunciar oficialmente seus novos copos comemorativos de Natal.

    Os tradicionais copos brancos da empresa saem para dar lugar ao novo e chamativo copo vermelho que, em contraste com o verde do logo, cumpre o papel de simbolizar o espírito natalino nas unidades da Starbucks.

    copo-vermelho-starbucks-natal-blog-geek-publicitario

    O copo vermelho é uma tradição da Starbucks. Todos os anos a empresa lança seus copos com a cor que remete ao Natal sem enfrentar muitos problemas por conta disso, no entanto, este ano o copo veio absolutamente minimalista. Ou seja, sem nenhum ícone natalino, ou qualquer menção sobre o Natal.

    Continua depois do anúncio

    Algo que chegou a incomodar alguns dos cristãos mais fervorosos ao redor do mundo, que os acusaram de intencionalmente removerem elementos natalinos da embalagem com a intenção de diminuir a importância religiosa da data.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Açaí Sport apresenta nova fórmula e embalagem
    starbucks-copo-vermelho-linha-do-tempo-2011-2012-2013-2014-2015-blog-geek-publicitario
    Linha do tempo com os copos comemorativos de Natal da Starbucks. – Divulgação.

    O “Copo do PT”

    Mas se você acha isso um absurdo, não perde por esperar pra ver o que alguns brasileiros comentaram nas redes da Starbucks Brasil. Alguns internautas tiveram a criatividade de dizer que o copo vermelho era uma alusão à visão política de esquerda praticada pelo governo petista. Não, eu não estou brincando:

    comentarios-facebook-starbucks-brasil-governo-pt-blog-geek-publicitario

    A Starbucks ainda não se pronunciou sobre o assunto (e eu espero, de verdade, que nem se pronuncie), no entanto os fãs da marca fizeram questão de responder os mais enlouquecidos que chegaram a fazer tal relação com ironias e até explicações sérias do porque do copo ser vermelho. Quase que uma tentativa frustrada de salvar uma alma perdida.

    Veja também:  Milky Moo cria milk shake com Nutty Bavarian para o Natal

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade