Mais
    InícioPublicidadeBrandingRestaurantes cumprem a promessa e Peace Day Burger se torna realidade em...

    Restaurantes cumprem a promessa e Peace Day Burger se torna realidade em Atlanta

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King e McDonald's se uniram para criar o Peace Day Burger em prol do Dia Internacional da Paz.
    • O sanduíche foi uma mistura de ingredientes de 5 redes de fast-food ao redor do mundo.
    • Embora não houvesse arrecadação de dinheiro, a campanha buscava promover a paz e incentivar os consumidores a acessarem o site da Peace One Day para mais informações e maneiras de ajudar.

    Desde que o Burger King convidou o McDonald’s para produzirem juntos um lanche em prol do Dia Internacional da Paz, não houve nesse planeta um sanduíche mais famoso que o Peace Day Burger.

    O que era pra ser uma junção entre Big Mac e Whopper, acabou se tornando numa grande mistura de 5 redes de fast-food ao redor do mundo, criando um verdadeiro Frankenstein gastronômico que parecia delicioso.

    peace-day-burger-ingredientes-burger-king-blog-geek-publicitario

    Bem como o projeto inicial indicava, uma popup store foi montada em Atlanta, onde foram distribuídas 1.500 unidades do sanduíche que misturava ingredientes dos principais lanches dos restaurantes Burger King, Giraffas, Denny’s, Wayback Burger e Krystal.

    foto-close-up-peace-burger-day-burger-king-blog-geek-publicitario popup-store-peace-burger-day-burger-king-giraffas-blog-geek-publicitario uboxing-peace-burger-day-blog-geek-publicitario

    Embora não houvesse arrecadação de dinheiro para ajudar entidades que promovem a paz, toda a comunicação do Peace Day Burger buscou incentivar os consumidores a acessarem o site da Peace One Day, onde eles poderiam ter mais informações sobre a instituição e se orientar em como ajudar.

    comunicacao-peace-burger-day-burger-king-giraffas-blog-geek-publicitario

    E assim chega ao fim a campanha mais maluca dos últimos tempos. Com todo mundo feliz, menos o maior player do mercado de fast-food dos EUA. O McDonald’s.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade