Desenvolvido em parceria com a Agência Atenas, o Bar Futurista da Heineken tem um design que é inspirado no estilo solar punk, tendência arquitetônica da era modernista para combinar com o ambiente do Rock in Rio 2022. No espaço, plantas e leds se unem em uma ambientação futurista que destaca o já conhecido verde da Heineken e ajuda a transmitir as mensagens de sustentabilidade que compõem esse e demais espaços da marca no festival. Confira:
“O DNA inovador da Heineken está presente em todas as iniciativas da marca no Rock in Rio e não seria diferente no bar próximo ao NDO, onde temos ainda mais proximidade com o público que curte música eletrônica. Lá também transmitiremos, de forma dinâmica, nossas metas de sustentabilidade e a mensagem sobre a importância de cidades e festivais mais verdes”, finaliza Guilherme Bailão, Head of Brand Experience & Sponsorship da Heineken no Brasil.
A Heineken montou uma verdadeira força-tarefa para garantir o abastecimento de chope no Bar Futurista para o público presente no Rock in Rio Brasil 2022. A megaoperação é considerada a maior na história da marca, superando a edição de 2019, a última realizada antes da pandemia. A expectativa é que, neste ano, 1,3 milhão de litros da bebida sejam comercializados.
A estrutura inclui tubulações, chopeiras e equipamentos necessários para a dispensação do produto com a temperatura e qualidade Heineken, o que inclui a presença de duas Beer Stations. São mais de 80 pontos de vendas, entre espaços proprietários da marca e bares e restaurantes parceiros espalhados pelo evento.
Além do bar, a marca está realizando a ativação do seu patrocínio no Rock in Rio com a famosa cantora Miley Cyrus como voz principal de sua campanha para mostrar os compromissos da marca com sustentabilidade.
Para mais informações sobre o Bar Futurista da Heineken no Rock in Rio, acompanhe o GKPB no site e redes sociais!