Lançado na última sexta-feira (05) no Star+, o filme O Predador: A Caçada já chegou quebrando recordes. A 20th Century Studios, divulgou hoje que o prelúdio da icônica franquia Predador, foi a estreia de filme mais assistida em seus três primeiros dias na plataforma Star+ na América Latina.
E o recorde não ficou só nas terras latinas não, o filme também assegurou o título de estreia mais assistida do Hulu (plataforma de streaming da Disney nos Estados Unidos) dentre filmes e séries e também no Disney+ com a aba Star em todos os países onde o serviço opera. O estúdio porém não informou o número exato de horas que foram consumidas.
O Predador: A Caçada é dirigido por Dan Trachtenberg e se passa há 300 anos atrás na região da Nação Comanche e conta a história da habilidosa e destemida guerreira Naru, interpretada pela jovem Amber Midhunter. Naru foi criada sempre à sombra de alguns dos mais lendários caçadores que vagavam pelas Grandes Planícies, porém quando uma nova e desconhecida ameaça põe em risco a segurança de seu povo, Naru se dispõe a proteger sua comunidade.
O que os jovens caçadores Comanche acreditavam ser um urso ou um leão, acaba se revelando um alienígena predador que possui um arsenal muito tecnológico e não será um adversário fácil de ser combatido.
Além de Amber, Dakota Beavers, Stormee Kipp, Michelle Thrush, Julian Black Antelope e Dane DiLiegro fazem parte do elenco.
O filme foi uma das grandes surpresas do ano, já que por ser um “filme pequeno”, feito direto para o streaming, entregou uma alta qualidade em suas cenas de ação, nos efeitos especiais, interpretações convincentes, e tudo isso alinhado à um roteiro bem amarrado que cumpre muito bem o seu papel e acabou dando um novo ar à franquia.