Mais
    InícioGeekCinemaConheça o EBA: Canal que apresenta filmes grátis no YouTube

    Conheça o EBA: Canal que apresenta filmes grátis no YouTube

    Criado pela Alpha Filmes, o Canal Eba! oferece filmes grátis no YouTube com duas estreias todas as sextas-feiras

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pensando em uma alternativa para aqueles que não querem pagar por nenhum serviço de streaming, a Alpha Filmes lançou no YouTube o Canal Eba!, que visa trazer semanalmente filmes 100% gratuitos para entreter.

    “Mesmo com o surgimento de muitos serviços de streaming no Brasil, notamos que o público brasileiro busca consumir filmes, em sua maioria, na versão dublada, e gratuitos. O canal Eba!, veio para suprir essa demanda. Estamos preparando uma seleção de filmes com gêneros bem variados, que irá atender a todos os gostos”, explica Tina Alvarenga, uma das sócias e criadora do canal.

    Continua depois do anúncio

    O canal tem várias produções voltadas para toda a família, com comédias, dramas, aventuras, policial, terror e o indicado ao Oscar, “A Esposa”, estrelado por Glenn Close (“Guardiões da Galáxia” e “101 Dálmatas”) e Jonathan Pryce (“Dois Papas”).

    Veja também:  Yoki e Outback patrocinam Super Live do Oscar 2024 do AdoroCinema

    Entre os filmes presentes no catálogo, estão muitas produções que tiveram suas estreias nos cinemas como “Nós ou Nada em Paris”, “De Encontro com a Vida”, “Melhores Amigos”, “O Amor é Estranho”, “Um Fim de Semana em Paris”, “Pecados Antigos, Longas Sombras”, “O Que os Homens Falam”, “Tarde Demais”, “Um Reencontro”, “Um Sonho na Índia” (estrelado por Brie Larson, do filme “Capitão Marvel”) e os filmes para a família “Deu a Louca no Aladin”, “Upa: Meu Monstro Favorito”, “Saxána e o Livro Mágico”, “Cara, Cadê Meu Cachorro?”, “Encolhi a Professora” e a continuação “Cadê Meus Pais?”, e muitos outros.

    Além dos filmes gratuitos, o canal conta também com uma série de vídeos do ator Pedro Naine, que apresenta conteúdos semanais como o Eba News e o Cine Eva. Às segundas feiras, o Eba News apresenta o que está rolando nas estreias mundiais e curiosidades das filmagens e seus atores. Às quintas, o Cine Eba tem dicas dos principais lançamentos que estão chegando no canal.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Semana do Cinema retorna com ingressos a R$12

    Você pode conferir o Canal Eba! e os filmes disponíveis clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade