No último fim de semana aconteceu o principal momento do São João de Campina Grande e, visando misturar pessoas de diferentes regiões com a tradicional festa do Nordeste, Toddy levou Victor Alexandro do Geek Publicitário e o influenciador Leo Marques para curtir presencialmente o “Maior São João do Mundo”.
O evento, que aconteceu no Parque do Povo durante os dias 23 e 24, contou com grandes atrações como Roberta Miranda, Juliette e até mesmo a Vaca de Toddy, que deu sua primeira entrevista à um veículo de comunicação para o Matheus Ferreira em nosso canal do YouTube, se tornou uma das atrações dançando no palco principal o jingle da nova campanha Mistura com Toddy.
Anteriormente, já havíamos publicado aqui no GKPB que as marcas da PepsiCo estariam presentes no São João de Campina Grande e que a Vaca de Toddy, influenciadora oficial da marca, também chegaria com tudo para interagir com o público do festival.
Nos perfis @geekpublicitario e @leomarques_s, o público pôde conferir o que os influencers mostraram da festa a convite de Toddy. E para completar a mistura, a marca contratou o chef de cozinha nordestino Otto Vitelleschi para ensinar uma receita típica de São João com Toddy. A ação aconteceu em parceria com a Agência LK.
“Toddy mistura bem com tudo e resolvemos misturar com São João no Nordeste. Estamos muito felizes em participar dessa grande festa tradicional e importante para a região, pois entendemos que ela se conecta muito com a marca e com os nossos consumidores”, afirmou Thais Nascimento, gerente de marketing de Toddy.
No palco, quatro Vacas agitaram o público com jingles e coreografias em homenagem aos estados nordestinos, nos intervalos dos shows. “A ideia foi trazer para o São João a Mistura com Toddy, conceito da nossa campanha atual. Misturamos pessoas de lugares diferentes, sabores e até culturas que fazem parte desse imenso território que é o Nordeste”, acrescentou Thaís.
A marca vai patrocinar ainda o São João da Thay, festa filantrópica realizada pela atriz e influenciadora digital maranhense Thaynara OG, no dia 28 de junho. A renda arrecadada é convertida em doações para o Fundo das Nações Unidas (UNICEF), no Maranhão, e vai custear ações direcionadas para crianças e adolescentes. Entre as atrações do evento este ano estão Alcione, Juliette, Glória Groove e os tradicionais nomes do bumba-meu-boi do estado.