Mais
    InícioAlimentos & BebidasCroasonho e Montana Grill chegam a Ribeirão Preto

    Croasonho e Montana Grill chegam a Ribeirão Preto

    Marcas chegam para oferecer maior variedade de escolha aos moradores de Ribeirão Preto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) inaugurou mais duas operações no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (15). As marcas Montana Grill, que oferece cortes selecionados de carne e a Croasonho, rede especializada em croissants recheados a Chegaram ao Shopping Santa Úrsula, no Centro de Ribeirão Preto.  

    Montana Grill

    Entre as opções do cardápio, o Montana Grill disponibiliza uma variedade de carnes grelhadas, que podem ser combinadas com mais de 20 acompanhamentos, além de beirutes, massas, saladas e porções. A rede também oferece uma linha especial de lanches, composta por seis sanduíches: Montana Salad, Montana Onion, Montana Bacon, Montana Crispy Chicken, Montana Double Cheddar e Super Montana. Todos são servidos com fritas Montana ou batata rústica.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Croasonho anuncia novas sobremesas em parceria com a Nestlé

    Croasonho

    O menu da Croasonho conta com os deliciosos croissants doces e salgados e uma variedade de saladas, milk-shakes, bebidas, pratos executivos e sobremesas. Outra opção é o Croaburger, uma deliciosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant, vendido em duas versões: barbecue e clássico, ambos acompanhados de batatas chips. 

    Em comemoração aos seus 25 anos, a rede preparou dois lançamentos, criados em parceria com a chef confeiteira e jurada do reality “Que Seja Doce”, do GNT, Carole Crema. As novidades Croa Banoffee Carole e Croa de Coco Crema estão disponíveis em toda a rede, por tempo limitado. 

    Os sócios Henrique Cappellaro Frota e Sandia Cristina Camillo Frota, franqueados há um ano de outras duas operações, Montana Grill e Griletto, estão animados com as novas lojas. “A experiência que as primeiras franquias proporcionaram, o reconhecimento da qualidade das marcas no mercado, a aceitação do público e o crescente consumo em shopping centers foram os fatores que nos motivaram a ampliar nossos investimentos, além, é claro, do apoio da Halipar, sempre prestativa”, comentou Henrique.  

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,850FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade