Maio é o Mês do Orgulho Nerd por conta do Dia da Toalha, comemorado no dia 25
E foi pensando nisso que a Cepêra decidiu se tornar ainda mais receptiva para esse público com a campanha “Cepêra Nerd”, que vai selecionar consumidores geeks para se tornarem embaixadores de marca
A Cepêra está convidando todos que gostam de cultura pop no geral para participar da campanha
Sejam gamers, cosplayers, otakus, amantes de HQ’s, cinéfilos, bookstans, ou amantes desse universo no geral, as portas estão abertas para qualquer um que quiser participar
Com a nova campanha, a marca irá selecionar 500 “Embaixadores” que receberão algumas missões para cumprir, como contar o porquê de ser um nerd e a razão pela qual se sente orgulhoso disso
Além de postar uma foto ou um vídeo reels do seu momento nerd preferido junto aos produtos Cepêra, seja jogando, lendo, assistindo a um filme, e muito mais!
Ao fim do período de inscrição, os 500 Embaixadores selecionados ganharão produtos Cepêra, e aqueles que cumprirem todas as missões e tiverem as maiores pontuações serão premiados com presentes surpresa relacionados ao tema