Para reforçar o posicionamento de biscoito on-the-go, a marca de biscoito Club Social decidiu ir além e levar esse conceito a outro nível e criar a Prateleira Que Não Para
Uma prateleira que anda e se movimenta sozinha, trazendo uma forma inovadora de apresentar Club Social no ponto de venda e reforçando o conceito #PartiuPraNãoParar
A ação criada em conjunto entre a marca e a agência Leo Burnett Tailor Made aconteceu durante os dias 20 e 21 de março em um hipermercado na Grande São Paulo
Surpreendendo os consumidores que faziam suas compras com uma prateleira que levava os biscoitos por onde passava, reinventando a relação de Club Social com o consumidor
“A ideia da Prateleira Que Não Para é uma execução criativa diferenciada do conceito #PartiuPraNãoParar"
"Porque quando o seu biscoito favorito vai junto, nenhuma fome pode te parar"
"E tem total conexão com o público da marca, que está sempre em movimento e encara a vida de forma descontraída” conta Pedro Utzeri, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made