A Perdigão, marca que está presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, está lançando uma nova ação para celebrar o Dia do Churrasco (24 de abril) em parceria com seus consumidores
Nas redes sociais, os embaixadores de Na Brasa Perdigão: Zé Almiro, Helô Palácio e Alder Lopes convidam o público
Para compartilhar quais foram as diferentes razões pelas quais eles já realizaram, participaram de um churrasco – ou, como a marca diz, mandaram brasa
As histórias mais divertidas receberão uma receita exclusiva, criada pelos Chefs BRF, para combinar com os acontecimentos relatados
Assim a marca comprova que basta querer celebrar para preparar um churrasco saboroso e comer junto com quem se gosta
Além da campanha, desenvolvida pela Ampfy, a Perdigão também irá presentear todos os “Na Brasa Lovers” com um cupom exclusivo de 15% OFF (FDSNABRASA), válido no Mercato em Casa, o e-commerce da BRF
O voucher é válido para todos os produtos de Na Brasa disponíveis, e em compras realizadas até 24/04/22 na plataforma – basta acrescentar o código na etapa de pagamento