Mais
    InícioInovaçãoiOSSmartwatches Android agora funcionam oficialmente com iPhones

    Smartwatches Android agora funcionam oficialmente com iPhones

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os smartwatches ainda estão provando sua existência, mas o fato é que temos algumas opções bastante interessantes com Android Wear, inclusive já à venda no Brasil. Enquanto isso, os usuários do iPhone estavam apenas ao Apple Watch.

    Mas isso está prestes a mudar. Isso porque o Google acabou de anunciar que agora o Android Wear é oficialmente compatível com o iOS.

    Continua depois do anúncio

    android-wear-suporte-iphone-ios-2-blog-geek-publicitario

    O suporte ao aparelho da Apple ainda está um pouco limitado, o que deve ser melhorado nas próximas atualizações, no entanto já é possível utilizar os principais recursos do sistema.

    Veja o que você pode fazer com o Android Wear pareado com o iOS:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • Obter suas informações em um relance: Verifique informações importantes como chamadas telefônicas, mensagens e notificações dos seus aplicativos favoritos. Android Wear suporta telas “always-on”, então você nunca vai ter que mover seu pulso para acordar o seu relógio.
    • Acompanhe suas atividades: Estabeleça metas de fitness, e recebe diariamente informações semanais de seu progresso. O seu relógio automaticamente monitora sua caminhada e corrida, e até mesmo mede a sua frequência cardíaca.
    • Poupe tempo com a ajuda inteligente: Receba dicas oportunas como quando sair para compromissos, informações de trânsito, e status do voo. Basta dizer “Ok Google” para fazer perguntas como “Será que vai chover em Londres amanhã?” Ou criar lembretes com “Lembre-me de embalar um guarda-chuva.”

    Por enquanto, o pareamento está funcionando apenas com o LG Watch Urbane, mas o Google deixou bem claro que o suporte será estendido logo logo para todos os outros dispositivos que rodam Android Wear.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade