Mais
    InícioGeekGamesNike celebra Air Max Day com a Rayssa Leal no Roblox

    Nike celebra Air Max Day com a Rayssa Leal no Roblox

    A marca irá inaugurar um espaço virtual próprio com um avatar exclusivo da skatista

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nike está retornando ao metaverso com a NIKELAND para celebrar o Air Max Day, em parceria com o jogo Roblox.
    • Skatista Rayssa Leal estará presente no espaço virtual, co-criando o mundo mágico de Airtopia.
    • Airtopia inclui o skate de Rayssa transformado em uma placa de nuvem, com um avatar tutorial da Fadinha para ajudar os jogadores a se locomover, disponível a partir de 26 de março no Roblox.

    A Nike anunciou que está voltando para o seu mundo próprio no metaverso, a NIKELAND, para celebrar o Air Max Day, mas a marca não está sozinha, quem também estará presente é a skatista Rayssa Leal. O espaço virtual é um ambiente para interação social e chega em parceria com o game Roblox.

    Rayssa e outras crianças foram convidadas a co-criar e responder à pergunta: “o que há dentro da bolha do Nike Air Max?”. Chamado de Airtopia, essa bolha é um novo mundo em que os jogadores podem explorar a magia do Air, jogar, co-criar e enfrentar fases dentro da famosa cápsula de ar do tênis.

    Ação do Air Max Day da Nike.

    “Nunca pensei que poderia virar personagem de um jogo, ainda mais o Roblox que até o meu irmãozinho Arthur joga! Espero que as crianças gostem e se divirtam o quanto eu me diverti participando e criando esse mundo mágico em NIKELAND”, disse Rayssa Leal.

    Uma das surpresas em Airtopia, é que o skate da Rayssa, criado pela própria atleta, se transforma em uma placa de nuvem. Já o avatar da Fadinha dará aos jogadores um pequeno tutorial sobre como andar com a placa de nuvem. É um mundo feito por crianças para crianças.

    Airtopia e o avatar Rayssa estarão disponíveis em NIKELAND, no Roblox, a partir de 26 de março.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade