Mais
    InícioPublicidadeTVZooMoo Kids anuncia Patati Patatá na programação

    ZooMoo Kids anuncia Patati Patatá na programação

    A dupla de palhaços traz para programação do canal o "Invasão Patati Patatá" com diversas canções animadas para a criançada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A partir desta sexta-feira (18), as crianças que estiverem assistindo ZooMoo Kids, um dos maiores canais infantis da TV por assinatura do Brasil, poderão se deparar com Patati Patatá na programação.

    A faixa de programação “Invasão Patati Patatá” exibirá clipes musicais divertidos e educativos que são sucesso entre as crianças há mais de três décadas, com canções que transmitem mensagens agradáveis, de fácil entendimento e em celebração da vida. Entre os hits estão “Grandes Ideias”, onde os pequenos aprendem sobre os inventores do avião, telefone e rádio, e “A Vida é Bela”, onde valorizam a importância de agradecer. Confira o trailer no canal do ZooMoo Kids no YouTube:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    “Celebramos com boas-vidas e muita alegria a chegada de Patati Patatá em nossa programação”, afirma Jéssica de Angelo, diretora de programação e aquisição de conteúdo do ZooMoo Kids. “Temos certeza de que nosso público vai vibrar e curtir muito com esse alto astral contagiante da dupla. E tem muito mais vindo por aí; aguardem”, finaliza.

    Serão reunidos na Invasão Patati Patatá canções divertidas em um cenário elaborado e colorido, com a participação especial de crianças com figurinos e coreografias especiais em cada clipe. Em “Imaginação”, por exemplo, os pequenos se vestem de diversos personagens de desenhos animados e, em “Fantasia”, é hora de todos se vestirem de palhaços para dançar com a dupla.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    O “Invasão Patati Patatá” será exibido todos os dias com diversas canções divertidas para as crianças em diferentes horários da programação do ZooMoo Kids.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade