Mais
    InícioPublicidadeFernando Fernandes estrela campanha global da Rebook

    Fernando Fernandes estrela campanha global da Rebook

    O paratleta e apresentador mostra que não há limites para buscar seus sonhos em "Life Is Not A Spectator Sport"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Rebook lançou a campanha "Life Is Not A Spectador Sport" com Fernando Fernandes.
    • A ideia é inspirar as pessoas a perseguir suas paixões e se tornarem ativas no mundo ao redor.
    • A campanha inclui outros talentos latino-americanos e é veiculada em plataformas digitais, sociais e tradicionais.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Rebook está lançando sua nova campanha “Life Is Not A Spectador Sport” e contou com Fernando Fernandes, apresentador e paratleta, para inspirar as pessoas a lutar por suas paixões e empoderá-las a buscar aquilo que as move.

    O tema da campanha surge da constatação de que o esporte tem um poder transformador nas vidas das pessoas, e para trazer uma mudança real, a Reebok inicialmente quer instigar os indivíduos a perseguir paixões e se tornarem participantes ativos no mundo ao seu redor.

    A campanha começa com um vídeo principal de curta-metragem, veiculado nos canais sociais da marca, e apresentando uma variedade de talentos latino-americanos inspiradores, criativos e determinados, cada um com uma história única e emocionante para compartilhar.

    Além de Fernando, a campanha da Rebook também conta com participação da rapper colombiana Marithea, o comediante mexicano Lalo Elizarraráz, a cantora e compositora chilena Flor de Rap, a modelo peruana Natalia Barrera e a apresentadora argentina Taty Santa, que incorporam individualmente a mensagem “A vida não é um esporte de espectador” em seu dia a dia.

    “Life is Not a Spectator Sport” é uma campanha global totalmente integrada em plataformas de mídia digital, social e tradicional da marca. Para conferir mais etapas dessa campanha, você pode acompanhar a Rebook pelas redes sociais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Puma anuncia coleção de roupas inspiradas em Round 6

    Depois do lançamento da segunda temporada de Round 6, uma das séries de maior sucesso da Netflix, a Puma anunciou uma colaboração com a...

    🔥 Em alta agora:

    Puma anuncia coleção de roupas inspiradas em Round 6

    Depois do lançamento da segunda temporada de Round 6, uma das séries de maior sucesso da Netflix, a Puma anunciou uma colaboração com a...
    Publicidade
    Publicidade

    Confira o último episódio do GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,333FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade