Mais
    InícioPromoçõesAmigo Lacta é o programa de community commerce de Lacta para Páscoa

    Amigo Lacta é o programa de community commerce de Lacta para Páscoa

    Na ação será possível criar lojinhas exclusivas e oferecer descontos para amigos, podendo ganhar vale-compras no e-commerce

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Páscoa é o maior evento de consumo de chocolate no Brasil e o 4º evento mais relevante para os brasileiros depois do Natal, Dia das Mães e aniversário. Para este ano, a Lacta aposta no “Amigo Lacta”: um programa de comunidade para trabalhar inovações em seu e-commerce e na comunicação digital com o consumidor. A ideia permite que pessoas de todo país criem sua própria “lojinha” da marca com descontos para quem acessa e vale-compras para quem participa da ação.

    O projeto, feito em parceria com a Mondelez América Latina, é uma iniciativa de community commerce, grande tendência de e-commerce para os próximos anos que traz um novo elemento: as pessoas conhecem quem está por trás da recomendação de um produto, fazem parte da comunidade daquela pessoa e confiam em sua indicação na hora de fazer uma compra. O objetivo é gerar um ecossistema que se retroalimente garantindo acessibilidade à Páscoa Lacta e transformando as pessoas em microinfluenciadores ao disponibilizarem descontos pra sua rede de influência e ganharem benefícios exclusivos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lacta usa Inteligência Artificial para aproximar famílias no Natal

    A mecânica para participar é simples. Basta acessar o site da ação (clicando aqui) para criar um link de lojinha virtual exclusivo e divulgá-lo para o máximo de pessoas possível. Os amigos, familiares e todos aqueles que fizerem compras utilizando o link terão desconto de 10% em todos os produtos no site da Lacta A partir de três compras concluídas, o dono da lojinha ganha um vale compras válido para todo o portfólio. Quanto mais pessoas comprarem no link da loja do Amigo Lacta, maior o valor do vale-compras, podendo chegar a até R$150 reais de prêmios.

    “Pensando em possibilitar que cada vez mais pessoas possam viver a magia da Páscoa, trouxemos para o e-commerce de Lacta essa iniciativa inédita no segmento. Fizemos um projeto piloto para o público interno no Natal de 2021 e os resultados foram incríveis com taxa de conversão de duplo dígito, cinco vezes maior do que a média do mercado. Agora estamos expandindo o Amigo Lacta para pessoas do Brasil inteiro poderem participar, fortalecendo os laços criados com suas comunidades”, explica Theo Vieira, diretor de e-commerce da Mondelez Brasil.

    Veja também:  Azeite Andorinha anuncia promoção com viagem à Portugal com acompanhante

    Os participantes da ação ainda têm acesso a um painel com informação sobre a loja criada para acompanharem o total de indicações feitas, total de compras concluídas por meio do link e a premiação conquistada. A iniciativa, que acontece entre 16 de março e 30 de abril, se conecta com o propósito da marca de fortalecer e incentivar a criação de laços, partindo do princípio de que compartilhar um chocolate com quem se ama é um ato de grande significado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade