Mais
    InícioPublicidadeAnúncioNissin comemora cinquenta anos de Miojo com paródia de "Biquini de Bolinha...

    Nissin comemora cinquenta anos de Miojo com paródia de “Biquini de Bolinha Amarelinha”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Nissin comemorou seus 50 anos de história no Brasil relembrando as características de cada década em que esteve no país, com direito a uma paródia de "Biquini de Bolinha Amarelinha".
    • No anúncio lançado a tempo do Dia do Miojo, os personagens vestidos a caráter demonstram várias possibilidades de combinação na hora do preparo do macarrão instantâneo.
    • O objetivo da campanha é mostrar que o Nissin Miojo Lámen é um produto versátil, que pode se tornar uma refeição completa e saborosa com a adição de outros ingredientes, sendo criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.

    Para comemorar seus 50 anos de história no Brasil, a Nissin relembrou as características de cada uma das décadas em que a marca esteve por aqui com direito até a uma paródia de Biquini de Bolinha Amarelinha.

    No anúncio que estreou a tempo do Dia do Miojo, comemorado no último dia 25 os personagens aparecem vestidos a caráter e demonstrando as mais variadas possibilidades de combinação na hora do preparo do macarrão instantâneo.

    Veja o comercial:

    Queremos mostrar aos nossos consumidores, de uma forma leve e divertida, que o Nissin Miojo Lámen é um produto versátil, que pode se tornar uma refeição completa e saborosa com a adição de outros ingredientes“, afirma Toshiro Tsuboi, gerente geral de marketing de Nissin Miojo.

    A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

    Com inforações de: CCSP.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade