Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodTaco Bell lança Ranch Chipotle Burrito

    Taco Bell lança Ranch Chipotle Burrito

    A novidade é levemente picante e traz um molho refrescante

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Taco Bell acabou de lançar um novo sabor de burrito, o Ranch Chipotle, que chega para agradar o paladar dos consumidores que gostam de uma comida picante, mas também refrescante.

    O Chipotle Ranch Burrito combina o frescor do molho Ranch com o molho Chipotle, que é levemente picante e com toque defumado, além de contar ainda com as red strips (tiras vermelhas crocantes), frango, alface, tomate e queijo.

    Continua depois do anúncio

    “O Chipotle Ranch Burrito proporciona em uma mordida, o frescor e a picância que só a Taco Bell traz. Mais um produto icônico igual à marca”, conta Valérie Kalil, Head de Marketing e Inovação da Taco Bell Brasil, complementando que a geração Z tem uma forte conexão com produtos saudáveis, “Acompanhamos as necessidades da geração Z e nos chama a atenção o desejo constante de vivenciar novas experiências, o que nos motiva a apresentar mais um lançamento com ingredientes surpreendentes e ao mesmo tempo saudáveis”, completa.

    Veja também:  Habib's e Ragazzo anunciam brindes de Ursinhos Carinhosos

    A novidade também chega com uma opção vegetariana. Caso o consumidor queira, é possível trocar a proteína de carne por feijão.

    Preço e disponibilidade – Taco Bell Ranch Chipotle Burrito

    O novo burrito da Taco Bell já está disponível nos restaurantes físicos e por delivery. Os consumidores que quiserem experimentar a novidade poderão optar pelo combo do Chipotle Ranch Burrito, que acompanha nachos ou fritas e bebida por R$ 22,90 na loja.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Outra opção é o Bell Box, que inclui um burrito, nachos, molho guacamole, Chocodilla e bebida. Para deixar a refeição completa, o cliente pode escolher a opção que inclui uma sobremesa, com o valor do Box saindo por R$ 32,90 no balcão.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade