A Bimbo anuncia agora uma campanha de Bisnaguito e DPA com o objetivo de reforçar ainda mais a conexão entre os consumidores e as marcas Pullman e Plusvita.
A ação desenvolvida pela Dentsumcgarrybowen vai contar com inúmeras ativações.
Entre elas uma promoção nos pontos de venda de todo o país, uma websérie especial “O Mistério do Lanchinho” e embalagens com os personagens da série.
Segundo Renata Araujo, head de Marketing da Bimbo Brasil, com o licenciamento, as marcas entregarão uma experiência 360º aos consumidores, garantindo diversos pontos de contato.
"Garantindo o estímulo à criatividade, tanto o Bisnaguito quanto o D.P.A. levarão os pais e os pequenos para um mundo com muitos mistérios e diversão garantida." comenta Renata
Aqueles que forem aos mais variados PDVs de todo o Brasil, já terão acesso à dinâmica da promoção.
O consumidor poderá optar por levar para casa os produtos com a tradicional embalagem estampada apenas com o Osito (mascote da empresa) ou a edição especial.