Mais
    InícioPublicidadeModaChilli Beans lança collab com Lollapalooza

    Chilli Beans lança collab com Lollapalooza

    Coleção da Chilli Beans em parceria com o festival Lollapalooza apresenta 26 peças, entre óculos de sol, armações de grau e multifocal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Chilli Beans sempre mostrou suas veias artísticas muito fortes, principalmente ao realizar diversas parcerias com o cantor Alok, e agora a marca reforça essa conexão com o mundo musical ao apresentar uma nova collab com o festival Lollapalooza.

    Os modelos criados para essa coleção foram inspirados na cultura pop, ícones das décadas de 1960 a 1990 e do início dos anos 2000, como flores, tribais, pager, game boy e ursinho clubber, reproduzidos nas hastes das peças, além do logo #LollaBr e aplicações de stickers do próprio festival.

    Continua depois do anúncio
    Chilli Beans lança collab com Lollapalooza

    A campanha de lançamento da coleção contará também com uma playlist feita para o evento em parceria com o Spotify, além de influenciadores contratados para as redes sociais da marca e ativação local com um truck com lambe-lambe funcionando como loja itinerante.

    Veja também:  Lollapalooza Brasil encerra a 11ª edição com grandes números

    “Com o Lollapalooza não é diferente, tanto que fomos uma das primeiras empresas a investir na edição brasileira do evento, ainda em 2013. Essa é a coleção mais fashion e divertida do momento, em que trazemos as inspirações da arte, da música e da moda de décadas passadas para peças icônicas que refletem a vibe do festival”, diz Caito Maia, CEO e fundador da marca.

    A coleção da Chilli Beans em parceria com o Lollapalooza traz 26 peças, entre óculos de sol, armações de grau e multifocal, que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau. As novidades já estão disponíveis no site da marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Chilli Beans anuncia nova coleção de Star Wars

    O festival Lollapalooza acontece entre os dias 25 e 27 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade