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    L’Occitane Brasil reforça posicionamento em campanha com Juliette Freire

    Nova campanha com Juliette Freire quer incentivar pessoas de diferentes regiões a ficar à vontade para pronunciar o nome da marca da maneira como desejam

    EM GKPB.COM .BR

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    No meio do ano passado, L’Occitane au Brésil passou a se chamar L’Occitane Brasil e agora, para começar o ano com o pé direito, reforça seu posicionamento em campanha com Juliette. Vale lembrar que embora a pronúncia tenha mudado, a escrita e o logo permanecem em francês.

    A nova campanha, que recebeu o título de “Como você me chama?”, da L’Occitane Brasil foi criada pela Integer\OutPromo e estreou nessa terça-feira (22), passando por diversas localidades do país juntamente com Juliette Freire, que é embaixadora da marca.

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    A comunicação #FaleDoSeuJeito pretende incentivar as pessoas de diferentes regiões do Brasil, com diferentes sotaques, a ficar à vontade para pronunciar o nome da marca da maneira como desejam, com o intuito de abrasileirar a companhia. O filme da campanha, produzido para as redes sociais, destaca os sotaques brasileiros pronunciando ‘Loxcitane Brasil’, incluindo, inclusive, a pronúncia da marca com o sotaque francês do grupo de origem.

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    “Lá atrás tínhamos até alguns assets de comunicação que pretendiam trazer franceses que falam português para explicar como se pronunciar, e eu brinco que não é como queremos nos comunicar com os brasileiros”, afirma Bruno Bettencourt, CMO do Grupo L’Occitane do Brasil. O CMO reforça que desde o primeiro anúncio da mudança a empresa já havia alterado suas assinaturas, mas que a marca entendeu que seria neste momento necessário reforçar essa mensagem com uma campanha.

    Ainda de acordo com Bruno, a escolha de Julitte para estrelar a campanha #FaleDoSeuJeito foi justamente pela própria essência da influenciadora e sua sinergia com a marca. “A Juliette veio num momento muito feliz”, destaca. “Nada melhor do que reforçar essa mensagem com alguém que naturalmente já faz esse trabalho, ela já tem o #FaleDoSeuJeito dentro dela, e com um aspecto muito despojado, que é o que pretendemos com essa aproximação”, explica.

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