Pizza Hut apresenta novo posicionamento em campanha com Paulo Vieira
FAST FOOD
Toque para avançar >>
A Pizza Hut está com um novo embaixador, o Paulo Vieira, e junto disso a marca também decidiu lançar o seu novo posicionamento já na primeira campanha com o humorista.
Criada pela agência DPZ&T, a campanha traz o conceito “Deu Vontade? Dá um Hut!” e no principal filme dessa nova fase da marca, que foi ao ar na TV aberta e nas redes oficiais.
Paulo Vieira surge em contextos diversos para comprovar as vantagens da marca e a praticidade de comprar pelo site ou app de entrega da Pizza Hut Brasil.
“Esse novo conceito e posicionamento de marca chega para reafirmar as principais características da Pizza Hut" afirma Rodrigo Munaretto, diretor de marketing da Pizza Hut.
A marca ainda aproveita o momento para divulgar a promoção de pizzas 12 fatias a partir de R$ 49,90.
A promoção que aparece no vídeo, está disponível em todos os canais de venda das lojas participantes da marca e aplicativos de entregas parceiros, como iFood e Rappi.
Já no ambiente digital, a campanha estará no Instagram, TikTok e YouTube.