Mais
    InícioPublicidadeTVCom escritor e elenco de peso, Globo aposta em 'A Regra do...

    Com escritor e elenco de peso, Globo aposta em ‘A Regra do Jogo’ para recuperar audiência das 21h

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Mesmo depois de ser relançada e receber vários empurrões da TV Globo, Babilônia se consagrou um dos maiores fracassos de audiência em anos. Tanto que a emissora correu para adiantar a nova substituta para o horário das 21h, que já está pronta para entrar no ar.

    A Regra do Jogo foi escrita por João Emanuel Carneiro, o mesmo escritor de Avenida Brasil e se depender das chamadas de divulgação da Globo, não podemos esperar nada a menos que sucesso.

    Continua depois do anúncio

    E já que a ideia é recuperar a audiência, a Globo resolveu utilizar suas melhores armas: o elenco conta com grandes nomes de peso como Alexandre Nero, que simplesmente quebrou tudo no ano passado como o Comendador, Giovanna Antonelli, Cauã Reymond, Renata Sorrah, e a maravilhosa Suzana Vieira.

    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    http://www.dailymotion.com/video/x2zt853_a-regra-do-jogo-elenco-estrela-teaser-da-novela-da-globo-das-nove_tv

    Infelizmente não dá pra se animar com estas chamadas. Afinal, Babilônia teve um dos melhores teasers que já vi na TV e no fim o resultado foi completamente diferente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E é nesse ambiente incerto e com uma responsabilidade enorme que A Regra do Jogo estreia no próximo dia 31, às 21h.

    [poll id=”5″]

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade