A Pepsi convidou fãs reais da Coca-Cola para fazerem um teste cego e experimentarem a nova Pepsi Black.
Desde o lançamento de Pepsi Black, em 2020, a marca vem explorando cada vez mais sua assinatura ousada e irreverente, que traduz a atitude e comportamento da juventude
"Convidamos os consumidores a experimentarem o novo e conhecerem um mundo de intensidade e sabor a cada gole." comenta Diego Bastian, Gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.
Criada e desenvolvida pela agência F.Biz, a campanhatraz consumidores reais, que tem a Coca-Cola como a marca preferida deles, para um teste cego.
Muitos deles, inclusive, tinham certeza que se tratava do refrigerante da concorrência, até serem surpreendidos com a notícia de que na verdade se tratava de Pepsi Black.
De tom bem-humorado, a campanha visa estimular a experimentação do produto e inspirar os consumidores a tentarem algo novo.
A “Ex **** Lovers” foi ao ar na televisão, nos canais abertos, e também pode ser encontrada nas redes sociais oficiais de Pepsi no Instagram, Twitter e Facebook.