Mais
    InícioGeekCircuito Cinemas lança balde de pipoca do Batman

    Circuito Cinemas lança balde de pipoca do Batman

    A rede traz um item exclusivo com o busto do super-herói

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dia 03 de março estreia o filme Batman e com a novidade chegando muitos cinemas vão começar a lançar produtos do super-herói. O Circuito Cinemas foi o primeiro deles, que acabou de anunciar um balde de pipoca do Batman.

    O balde vai deixar os fãs do personagem de boca aberta, já que o produto não tem um design simples só com alguma foto do herói, e sim um busto 3D do Batman. O item ainda chega com detalhes trabalhados e é possível ver toda a parte de cima do uniforme do homem-morcego.

    Continua depois do anúncio

    Sinopse – Batman: Nos dois anos em que protegeu as ruas como Batman (Robert Pattinson), provocando medo no coração dos criminosos, Bruce Wayne mergulhou nas sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados confiáveis – Alfred Pennyworth (Andy Serkis), o comissário James Gordon (Jeffrey Wright) – em toda a rede de corrupção de personalidades de destaque e funcionários da cidade, o vigilante solitário tornou-se a única esperança de vingança entre seus concidadãos.

    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs de Patrick Estrela e Bob Esponja

    Quando um assassino mira a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, um rastro de pistas enigmáticas leva Batman a investigar o submundo da cidade, onde encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton, também conhecido como Charada (Paul Dano).

    Preço e disponibilidade – Balde do Batman Circuito Cinemas

    A revelação do novo produto aconteceu durante a noite de ontem (08/02), pelas redes sociais do cinema, mas ainda não foi anunciado o valor do balde de pipoca. A rede ainda disse que o item estará disponível para venda em breve.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade