Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodPopeyes anuncia campanha Super Balde com descontos especiais

    Popeyes anuncia campanha Super Balde com descontos especiais

    Os fãs de Super Bowl vão poder aproveitar cupons exclusivos durante a final da liga

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Super Bowl acontece no dia 13 de fevereiro e para deixar esse dia ainda mais especial para os fãs da liga, o Popeyes vai lançar a campanha Super Balde, que vai trazer descontos especiais para os torcedores aproveitarem o famoso frango frito enquanto assistem ao jogo.

    Durante a promoção, o público poderá pedir os produtos da rede sem precisar sair de casa e correr o risco de perder a final. A partir do dia 10 de fevereiro até 13 de fevereiro, a rede dará 500 cupons de desconto no valor de R$ 10,00 para os pedidos feitos via delivery no Ifood.

    Continua depois do anúncio

    “Essa promoção vai nos ajudar a alcançar ainda mais pessoas e é isso que queremos, fazer com que cada vez mais consumidores provem nosso frango frito marinado por 12 horas. Sabemos que quem prova se apaixona! Momentos como esse, de reunião com a família e amigos, são ideais para compartilhar nosso balde e tantos outros produtos do nosso portfólio. A campanha, que acontece em ambiente online, reforça o papel de uma marca que já nasceu digital, aqui no Brasil”, diz Juliana Cury, Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.

    Veja também:  Jin Jin anuncia 'Festival do Poke'

    Para aproveitar a vantagem, o consumidore precisa baixar o Ifood. Feito isso, ele deve localizar o restaurante Popeyes mais próximo de casa, fazer o pedido e inserir o cupom de R$ 10 off na hora do pagamento. O voucher será liberado nas redes sociais da marca, a partir de quinta-feira, 10 de fevereiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade